Carla Pessoa Criações Digitais

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Potes de vidro

Ganhei uns potes de vidro (daqueles de palmito) e estou dando um novo destino pra eles. Ainda não estão finalizados, pois estou decorando as tampas, depois posto eles aqui novamente.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Pirulito de bolacha

Fiz esse pirulito com bolachas maizena. Recheio de brigadeiro e vc faz a cobertura que quiser. Aqui nem deu tempo de terminar, as crianças não quiseram esperar...rs

Reciclar

Eu não jogo mais nenhuma caixa de suco. Reaproveito e faço as embalagens para os sabonetes artesanais que eu faço.

Feliz Halloween


Halloween - Recebi as crianças aqui do condomínio com esses cupcakes, elas adoraram e eu adorei fazer!!!

domingo, 23 de setembro de 2012

Linha de Cosméticos

O sabonete que mais tem encomendas é o Sabonete Íntimo. Ele é antibactericida, antisséptico e anti-ínflamatório. Minha dermato recomendou usar no corpo todo. No rosto ele tira a maquiagem (suave), ajuda a secar espinhas e outros ferimentos superficiais da pele. Não tem conservantes e nem corantes. Contém extrato de própolis e barbatimão. Várias essências ou se quiser preparo sem (neutro). Um frasco de 250 ml por apenas R$ 15,00. Entrego pessoalmente pra você que mora em Sorocaba ou Votorantim sob pequena taxa adicional.


Esta é uma embalagem reciclada (era de suco e agora é uma sacolinha...). Coloco as saboneteiras aqui dentro e entrego para as clientes.

Minha família


My Stick Family from WiddlyTinks.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...